Promoção: Supernatural - Desenhos

Essa vai ser um promoção só para agitar o Twitter até o dia 28 (volta de SPN).

Como participar ?
Hoje eu vou estar twittando a frase do sorteio. Vocês terão que dar RT nessa frase para ganhar o prêmio.

O que eu vou ganhar? 
Um super exclusivo desenho de SPN (feito por mim, eu desenho bem, não to mentindo.Não precisa te medo de participa que eu desenho bem).

Ex de RT:
No seu perfil vai ficar assim...


SpnFansLovers
Participe da promoção bla bla bla.

- Com isso outras pessoas vão poder dar RT no seu perfil mas na minha frase, então automaticamente você e essa pessoa já estão participando do concurso.

O resultado da promoção sai dia 28 desse mês. Fiquem alertas e dêem RT na frase !

0 Response to "Promoção: Supernatural - Desenhos"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme