Cantadas Semanais (1)


Fala galera! Bom, hoje nós vamos começar uma nova coluna aqui no blog! Nessa coluna minha amiga (@nathlourenco) vai fazer piadinhas, cantadas e outras coisas más e engraçadas ao mesmo tempo, todas sobre o assunto mais especial pra nós aqui: Supernatural! Então, vamos começar?

Essas cantadas são pra ambos personagens, até se você se mais ligadas em coisas celestiais, pode ser para o Castiel :

Primeira cantada:

Você: Teu pai fabrica letras grandes?
Jensen, Jared, Misha, etc..: Não, por quê?
Você: Porque você é um TESÃO!

OBS: Essa foi meio sem graça, mas é só pra esquentar!

Segunda cantada:

Você: Ei, você caga na areia?
Jen, Jay, Misha, etc...: Não, por quê?
Você: Porque você é um gatinho, HA.

OBS: Vamos esquentar as coisas.Uma maliciosa...

Terceira cantada:

Você: Vamos trocar chocolates? Eu te dou SENSAÇÃO e você me dá SEM PARAR.

OBS: Sacaram?

Quarta cantada:

Você: Se beleza fosse merda, você estaria todo cagado.

OBS: Essa foi delicada como o rosto do Misha, tá parei ! OBS DA @SPNFANSLOVERS: Essa foi a melhor !!

OBS: Essa seria do Jensen, Jared, Misha, Mark, Jim, Jeffrey, pra você...

Quinta cantada:

Eles: O que tem 83 dentes e esconde o Incrível Hulk? Meu zíper.

OBS: Nossa, essa me fez morrer.

Sexta cantada:

Você: Você é algum tipo de máquina do tempo?
Jen, Jay, Misha, etc...: Não, por quê?
Você: Porque quando te vi, meu tempo parou.
OBS: Essa seria ótima pra fazer um cartaz pra uma Rising Con.

Bom galera, fica por aqui a primeira coluna de cantadas para nossas divas e divos !

Quem quiser seguir a pessoa mais engraçada do twitter que fez essas piadas ta aqui: @nathlourenco


0 Response to "Cantadas Semanais (1)"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme