Cantadas Semanais (2)


Fala galera! Aqui é mais uma vez a minha amiga Nath Lourenço (@nathlourenco), a dona das cantadas 'sobrenaturais'! Sacaram meu trocadilho?
Vamos começar os trabalhos?


Primeira Cantada:
Queria ser cantora, mas cantora não posso ser, pois cantora canta pra todos e eu só canto pra você.
PS: Com essa cantada, até Lúcifer ia se apaixonar por você.

Segunda Cantada:
Na chuva me molhei, no fogo me queimei e por você me apaixonei.
PS: BREEEEEGA demais, mas é fofa.

Terceira Cantada:
Você: Vamos fazer um acordo?
Seu SPN favorito: Que acordo, honey? (parei)
Você: Eu vou te dar um beijo, se tu gostares, eu te dou outros, mas se não gostar, tu podes me devolver. O que achas?
PS: Essa abalou meu teclado.


Quarta Cantada:
Gato, se você fosse um peido, não te soltava nunca.
PS: Broxante, eu sei.

Quinta Cantada:
Baby, com essa bunda, te convidava pra cagar lá em casa.
PS: Nunca disse que cantadas fisiológicas são lindas, então, não reclame.

Cantadas pra você:
Essas cantadas são do seu SPN favorito pra você. Então, prepare-se pra soltar vários 'AWN' ou 'HUUUM', porque o bagulho vai ser tenso.

Primeira Cantada:
Seu SPN favorito: Você é mágica?
Você: Não, por quê?
Seu SPN favorito: Então como você faz as coisas subirem sem por a mão?
PS: Eu sei. Desculpa por não ter avisado que seria preciso umas toalhas.

Segunda Cantada:
Seu SPN favorito: Tu tens letra boa?
Você: Tenho, por quê?
Seu SPN favorito: Escreve 'Feliz Páscoa' nos meus 2 ovos?
PS: Como diria Paulo Bonfá, TIREM AS CRIANÇAS DA SALA!

Agora chegou a hora da última cantada!

Ela é dedicada aos personagens Dean e Sam:
Dean (ou Sam), me chama de demônio e me exorciza!


Então galerinha, valeu por terem elogiado! Se querem mais, elogiem, e indiquem também o blog da nossa querida Ariele Barreto, ou melhor, @SpnFansLovers :) Sou @nathlourenco e muito obrigada, novamente.




0 Response to "Cantadas Semanais (2)"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme