Escolha da nova moderadora temporária !


Como vocês sabem, eu vou viajar dia 3 de Julho e preciso que alguém cuide do @SpnFansLovers ( isso me da ate calafrio). Então vou escolher uma moderadora para os dias em que viajo, vai ser assim:

Primeiro dia (30/06/10): anunciarei o "concurso", e as pessoas que saberem fazer todas as coisas requeridas darão reply ou retweet no que eu vou escrever.

Segundo dia (01/07/10): escolherei 4 pessoas em que mais me deram confiança e anunciarei quem são.
Depois darem 1 hora pra ela entreterem o povo do twitter, e fazerem uma postagem linda no blog e tumblr (mudarei minha senha por medidas de segurança), e quem mais se der bem com essa fase e conseguir fazer um post bem lindo e bem escrito será a nova moderadora temporária(o) do @SpnFansLovers.

Terceiro dia (02/07/10): eu ainda ficarei no twitter ate sábado, mas depois a moderadora(o) toma conta de tudo. Nesse dia passarei a senha e contatos que ela TEM de saber para saber as postagens. Como a da @nathlourenco que faz nossas cantadas semanais.

Quem não ser escolhido, tudo bem, pois vão ter outras vezes e etc ! Espero que vocês gostem da nova(o) moderadora(o).

0 Response to "Escolha da nova moderadora temporária !"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme